28 janeiro 2013

0

Aniversário de casamento: as bodas

Depois de casados cada ano que se passa é  motivo de uma comemoração especial e ai de quem esquecer a data... não é assim!?


Os anos de casamento são chamados bodas e cada ano recebe um nome de um material que parece estar relacionado com sua durabilidade e/ou o valor. Por exemplo, um casal completando um ano de casado está comemorando bodas de papel enquanto o casal que copleta 25 anos comemora bodas de prata. Na tabela abaixo você poderá saber como se chamam as principais bodas de casamento, baixe e guarde-a com carinho!



Deus ama o casamento, que é uma odenança dele. Tenho certeza que ela se alegra junto com o casal a cada nova boda alcançada em um casamento abençoado, que consita de amor, respeito, e consequentemente felicidade.

"Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne. Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele. Disse então o homem: "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada". Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.

"De modo que já não são dois, mas uma só carne. Portanto, que o homem não separe o que Deus uniu". (Mt 19, 6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Opine, critique, discorde e debata, mas, sempre com educação e respeito.