08 janeiro 2013

0

Dica de filme: "A prova de fogo"

Essa vai para os casados. Mas especificamente para aqueles que o casamento não anda muito bem das pernas!

O filme a prova de fogo, além de ter uma história belíssima, é uma lição para todos os casais. Uma lição que se resume em: está com defeito? não jogue fora, conserte! E de quebra ainda dá várias dicas de como consertar. 



Leia a sinopse do filme: 

A prova de fogo (fireproof, 2008) - Caleb Holt (Kirk Cameron) é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás. (Fonte: CinePlayers)

Veja o trailer:




Você pode assistir ao filme na locadora do youtube: A prova de fogo

O ideal é assistir esse filme a dois para que ambos possam usufruir do aprendizado que ele proporciona. Se você está namorando ou noivo e quer assistir ao filme, eu recomendo! Quando mais cedo se adquirir certos conhecimentos sobre a vida conjugal mais chances terão de alcançar o sucesso no relacionamento. 

Aproveitem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Opine, critique, discorde e debata, mas, sempre com educação e respeito.