04 fevereiro 2013

0

Estamos de mudança...

Olá galera que curte o RC  tenho novidades para vocês!

Vamos passar por umas pequenas mudanças aqui na página essa semana...

Desde que criei o RC já tinha um desejo oculto por um outro nome para o blog. Desde então fui 'alimentando' o RC e também o meu desejo pelo outro nome... pensei bastante e conversei com algumas pessoas e enfim as mudanças estão sendo postas em prática.

A partir de hoje o Blog Relacionamento Cristão passa a se chamar oficialmente de "Um relacionamento a três!"


Por que ‘a três’???

Imagino que você possa ter ficado chocado ao ler o título do blog e talvez não tenha entendido muito bem o seu objetivo. Mas calma, eu explico, “um relacionamento a três”: Homem, Mulher e Deus.

Primeiramente, este é um blog Cristão que fala sobre relacionamentos em todos os níveis.

Segundo, com o enfoque “a três” queremos propor um relacionamento que vá além da relação homem e mulher e além da entrega de uma pessoa a outra. Uma relação compartilhada a três!

Quem é esta terceira ‘pessoa’?  Deus!   

Meu pastor sempre dizia isso nas celebrações de casamento: Um casamento de sucesso é composto por um ‘triângulo amoroso sagrado’ onde as laterais do triangulo representam homem e mulher e o topo representa Deus. Repara no triângulo abaixo, à medida que cada um se aproxima de Deus, também se aproxima da pessoa que ama. Deus deve ser o número um no coração de cada um.
 


Existe um provérbio no mundo que diz: "um é pouco, dois é bom, e três é demais"; mas com Jesus, podemos dizer categoricamente: "um é pouco, dois é bom e três é excelente!"
"De modo que não são mais dois, porém uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem" Mateus 19:6.
“Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade”. Eclesiastes 4:12. 

É isso... não se espantem se verem a carinha do blog mudando um pouco ao longo dessa semana, tenho certeza que será pra melhor!

Espero que gostem...

A paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Opine, critique, discorde e debata, mas, sempre com educação e respeito.